Informações

6 de set. de 2009

Tortas salgadas decoradas com papel arroz em Porto Alegre/ RS



4 comentários:

naldao disse...

Rosana : Oi gostaria d saber c vcs vend so o papel de arroz e para noivado ??
ed_naldo_gomes@hotmail.com

viviane disse...

PARABENS PELO SEU LINDO TRABALAHO ESTOU COMEÇANDO AGORA FIZ O CURSO DE CAKE DESING E ESTOU MUITO FELIZ ...MEU E MAIL E VIANYENEM@HOTMAIL.COM

Edna Reis disse...

Olá Ana td bem?
Parabéns, achei lindo seu trabalho!
Então Ana, minha sobrinha faz 1 ano dia 26 desse mês, quero saber primeiro se está em SP e segundo qto fica o bolo da baby moranguinho de 40x60.
Meu email ednareis12@hotmail.com
Obrigada aguardo um retorno.

Cally Artes disse...

Olá Parabéns tudo é tão lindoooo!
Gostaria de saber como vc faz os
Papel arroz com o tema e o nome?
Eu sou de Sampa, e quero encomendar
uma do Bem 10 com o nome Ariel 4 anos
ele faz dia 14 .07 e tb quero de Girassol
com Perla a minha sogra 83 anos. em novembro.
todos quadrados...bjs. fique com Deus
claricequeiroz@yahoo.com.br

Arquivos

Amigos virtuais

Visualizações